logo
Federação Maranhense de Tiro Esportivo
CNPJ 06.496.095/0001-62
CR 1365 / 8
logo
MA Maranhão
28/02/2016

Notícias do Movimento Viva Brasil

A FMTE em apoio ao MVB, reproduz aqui algumas notícias veiculadas por esta entidade.




Programa Pânico na Jovem Pan debaterá desarmamento

Nesta quarta-feira, dia 2, a partir das 12:30, o programa Pânico da Rádio Jovem Pan receberá em seus estúdios o prof. Bene Barbosa, presidente do Movimento Viva Brasil, que falará sobre o desarmamento, a lei atual, o PL 3722/12 de autoria do Dep. Rogério Peninha e sobre o livro Mentiram Para Mim Sobre o Desarmamento.

O programa pode ser ouvido na Rádio Jovem Pan FM 100,9 ou assistido diretamente pela Internet pelo link http://jovempanfm.bol.uol.com.br/panico

NÃO PERCAM!



Ministro da Defesa do Uruguai afirma que posse de armas é um preceito da liberdade

Em recente entrevista, o Ministro da defesa do Uruguai, Eleuterio Fernández Huidobro, pertencente ao partido de esquerda Frente Ampla, o mesmo de Mujica e do atual presidente, declarou que a posse de armas é um atributo para a liberdade e que os cidadãos devem possui-la para, se necessário, lutar contra governos de ditadores fascistas. Também citou governos de ditadores “disfarçados” de esquerda – aqui ele tentou dissociar a esquerda de gente como Hugo Chávez, Maduro, et caterva – em clara crítica aos proto-ditadores que infestam a América Latina. Para ele, é um enorme erro a esquerda apontar para o desarmamento como algo benéfico.

Leia a íntegra:
http://www.institutoliberal.org.br/blog/armas-menos-ideologia-mais-biblioteca/




Como o Paraguai destrói toda a argumentação desarmamentista usada no Brasil

Quando usamos EUA, Suíça e Finlândia como exemplos de países muito mais armados do que o Brasil, onde a legislação para posse e porte de armas é bastante liberal e a taxa de homicídio é muito menor do que a brasileira, a crítica recorrente é que não podemos comparar países desenvolvidos com o Brasil. Podemos sim! Essa comparação prova que o “fator arma” não é a variável responsável pelos crime. Mas, uma legislação menos restritiva em um país pobre e menos desenvolvido como o Brasil não seria um problema ou não? O exemplo paraguaio pode nos responder isso.

Leia a íntegra aqui:
http://www.ilisp.org/artigos/como-o-paraguai-destroi-toda-a-argumentacao-desarmamentista-usada-no-brasil/



Compra-se bola de cristal usada pelo O Globo

Um jogador assassinou a tiros um juiz que o expulsou. Feriu ainda outro jogador com um tiro no peito. O caso aconteceu na Argentina. Assim que recebi esse informe fui pesquisar e me deparei com a notícia sendo divulgada com grande destaque em todos jornais brasileiros e do resto do mundo. Imediatamente pulularam os comentários desarmamentistas do tipo: “estão vendo, mais um cidadão de bem que perde a cabeça e mata”. Um deles está no perfil do O Globo. Cheguei a imaginar que se tratava de algum jogador minimamente renomado, dalgum time oficial da Argentina. Lá fui eu atrás de informações.

Leia a íntegra: http://oreacionario.com/2016/02/20/compra-se-bola-de-cristal/


Pare de ser vira-lata: o brasileiro tem sim cultura para ter armas

De todos os argumentos contra o uso de armas de fogo, seja para esporte, colecionismo ou defesa, para mim não há argumento mais ralé, e ao mesmo elitista, que dizer que o brasileiro não tem cultura para possuir tais instrumentos. Nas palavras de Nelson Rodrigues, criador do chamado complexo de vira-latas: “entendo eu a inferioridade em que o brasileiro se coloca, voluntariamente, em face do resto do mundo. O brasileiro é um narciso às avessas, que cospe na própria imagem. Eis a verdade: não encontramos pretextos pessoais ou históricos para a autoestima.”

Leia a íntegra:
http://www.ilisp.org/noticias/pare-de-ser-vira-lata-o-brasileiro-tem-sim-cultura-para-ter-armas/



Acompanhe o Movimento Viva Brasil nas redes sociais e saiba tudo que acontece, no momento que acontece!

Perfil do Prof. Bene no Facebook
https://www.facebook.com/bene.barbosa.35

Página do MVB no Facebook
https://www.facebook.com/movimentovivabrasil

Twitter do Prof. Bene
https://twitter.com/benebarbosa_mvb



O MVB precisa da sua colaboração

O Movimento Viva Brasil depende da sua doação, da sua colaboração, da sua filiação. Faça-a agora mesmo!

Para se filiar ou fazer doações de qualquer valor usando o PagSeguro acesse: www.mvb.org.br/colabore

Caso prefira, podemos enviar um boleto, de qualquer valor, diretamente para o seu e-mail, basta nos enviar um pedido, informando o valor para contato@movimentovivabrasil.com.br

Você também pode fazer doações diretamente em nossa conta:

Movimento Viva Brasil
CNPJ - 07653594/0001-89

BANCO SANTANDER - Código 033
Agência 3630
C/C 13000124-7








:
E-mail: contato@movimentovivabrasil.com.br
A sua privacidade é muito importante para nós.
Caso queira remover este e-mail do recebimento de informativos, acesse o seu cadastro em http://mvb.org.br/cadastro, autentique-se, desmarque a caixa de ‘Quero receber notícias‘ e salve os dados do seu cadastro.
fonte: Mvb
logo
Federação Maranhense de Tiro Esportivo

Rua Afonso Pena n° 291, sala 01 - Centro - São Luís - MA - 65010-030

phone(98) 9811-81188

CR 1365 / 8
CNPJ 06.496.095/0001-62

Sobre
Técnico
Mídias
logo Academia do Tiro
versão 2024/04
logo academia do tiro