logo
Federação Maranhense de Tiro Esportivo
CNPJ 06.496.095/0001-62
CR 1365 / 8
logo
MA Maranhão
05/12/2016

Fotos, Resultados e Notícias da Etapa e Confraternização da FMTE e do CLAM

Um grande evento de tiro, uma bela confraternização.

A última competição promovida pela FMTE em 2016, conjuntamente com o CLAM, e que resultou em mais de 160 inscrições, foi um sucesso. Sucesso também foi a festa de confraternização.

O evento iniciado na tarde de sexta feira, e finalizado às 8:30 da noite de sábado, contou com a presença e o apoio de cerca de 40 participantes.

Foram oito modalidades em disputa, sendo 5 de Duelo 20” Especial, uma de Carabina .22, uma de Carabina Mira Aberta de Ar, e uma de Silhuetas Metálicas de Ar.

Ao todo foram 160 inscrições de prova de atiradores federados e mais as inscrições de atiradores apenas do clube. A competição mais disputada foi a de Duelo 20” Pistola Calibre Maior, que teve 41 inscrições e 22 atiradores participantes. Estes números poderiam ter sido muito maiores, se a FMTE não tivesse limitado a participação de apenas duas inscrições por prova.

Todos os resultados estão publicados na página de resultados da FMTE, assim como as fotos do evento.
O fim das competições só ocorreu após as duas da tarde e a apuração e publicação dos resultados pelo menos uma hora depois.

Neste tempo o churrasco já estava sendo servido, assim como, a cerveja bem gelada. Muitos atiradores que foram na sexta-feira não compareceram no sábado e muitos atiradores compareceram no sábado, apenas para o churrasco. Se todos estivessem ao mesmo tempo, teria sido duplamente mais movimentado.

A premiação e distribuição das bonitas medalhas da FMTE foi animada, como as fotos publicadas em nosso site atestam, e foi seguida imediatamente das várias rodadas de bingo onde tivemos oito belos prêmios distribuídos aos ganhadores sortudos.

Em primeiro lugar, a FMTE gostaria de agradecer ao Clube de Atiradores do Maranhão, que na figura de seu presidente, Nagib Jorge Feres, apoiou e colaborou decisivamente para a realização da grande festa.

Outro grande apoio veio do associado Antonio Baima, que ajudou na organização desde o início, mostrando grande comprometimento e responsabilidade, sempre em prol de nosso esporte.

Ainda merecem agradecimentos todos os associados que, através de suas doações, apoiaram a festa de confraternização. Um obrigado a todos que contribuíram. E um obrigado especial ao atirador João Nogueira, que cedeu de sua coleção particular, três belas facas, que entraram na premiação dos bingos que foram feitos.

Agradecemos também aos árbitros da FMTE, Clauber Muniz e Johnson Willis pelo apoio na arbitragem da competição.

Merece também nossos agradecimentos, o atirador e proprietário da Churrascaria Goiano (BR 135, Km 75), Estenildo Moreira, que colocou a estrutura de sua empresa à disposição da confraternização, preparando o churrasco que foi oferecido aos atiradores.

Foi uma festa do começo ao fim. O clima de camaradagem e amizade entre os atiradores era flagrante, com muita descontração no ar e alegria do reencontro. Muitas brincadeiras eram realizadas, marcando claramente o objetivo da Confraternização que era o objetivo maior deste evento.

Todos saíram satisfeitos e prontos para voltar em 2017, com os ânimos renovados e prontos para enfrentar uma temporada que promete muito.

Mais uma vez a “Confraternização Através do Tiro” se realiza no Maranhão.
fonte: FMTE
logo
Federação Maranhense de Tiro Esportivo

Rua Afonso Pena n° 291, sala 01 - Centro - São Luís - MA - 65010-030

phone(98) 9811-81188

CR 1365 / 8
CNPJ 06.496.095/0001-62

Sobre
Técnico
Mídias
logo Academia do Tiro
versão 2024/04
logo academia do tiro